Contato

Rua Tupi, 365 Cj.23 - Higienópolis - SP

(11) 3663.1506  / 9 8973.7990                 vanessa@ideacreativemusic.com   
 

 

  • https://www.linkedin.com/in/vanessam
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram
Posts Em Destaque

A Produção Audiovisual vai dominar cada vez mais a Comunicação...

June 18, 2019

 

 

Produto audiovisual é uma designação genérica para qualquer produto de comunicação (artístico, cultural, educativo, técnico, informativo, publicitário, etc.) formado por imagens com impressão de movimento acompanhadas de som sincronizado.

 

A definição de produto audiovisual inclui, portanto, filmes exibidos em cinema, programas de televisão aberta ou fechada, vídeos distribuídos em VHS ou DVD ou exibidos em salas especiais, programas transmitidos por telefonia móvel, vídeos disponibilizados na internet, sejam eles ficcionais ou documentários, de animação ou "live-action", comerciais, institucionais, educativos, musicais, etc.

 

Apesar da tradição de considerar em separado os fenômenos ligados a cinema e televisão - como se uns fizessem parte apenas do campo das artes e outros, do campo da comunicação -, nas últimas décadas vem crescendo a presença de estudos conjuntos e interdisciplinares do novo campo do audiovisual, tanto na área da formação universitária e da teoria crítica quanto da produção profissional e da legislação.

 

E ficar por dentro das tendências do vídeo é se preparar para um futuro promissor e não ficar para trás, qualquer que seja a sua área de atuação. Vemos diante dos nossos olhos uma verdadeira revolução, com incremento sem precedentes em quantidade, qualidade e finalidade das produções audiovisuais, usadas para apresentar ideias, empresas e produtos, tanto quanto para educar pessoas ou dar suporte a clientes.

 

Vanessa Mandotti

CEO da Creative IDEA| Branded Content |Films|Music e Digital Word

Acesse www.ideacreativemusic.com 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

A Importância da Comunicação Integrada no Marketing Médico

September 12, 2019

1/10
Please reload

Please reload

Arquivo
Please reload